= 12 && $hr<18) { $resp = "Boa tarde!"; }else if ($hr >= 0 && $hr <12 ){ $resp = "Bom dia!"; }else{ $resp = "Boa noite!"; } $data = date('h'); $mes = date('M'); $dia = date('d'); $ano = date('Y'); $data = date('D'); $mess = array("Jan" => "Janeiro", "Feb" => "Fevereiro", "Mar" => "Marco", "Apr" => "Abril", "May" => "Maio", "Jun" => "Junho", "Jul" => "Julho", "Aug" => "Agosto", "Nov" => "Novembro", "Sep" => "Setembro", "Oct" => "Outubro", "Dec" => "Dezembro"); $semana = array( 'Sun' => 'Domingo', 'Mon' => 'Segunda-Feira', 'Tue' => 'Terca-Feira', 'Wed' => 'Quarta-Feira', 'Thu' => 'Quinta-Feira', 'Fri' => 'Sexta-Feira', 'Sat' => 'Sábado' ); print "Hoje é ".$semana[$data].", ".$dia." de ".$mess[$mes]." de ".$ano." - $resp"; } function primeiroImg($texto){ $first_img = ''; ob_start(); ob_end_clean(); $output = preg_match_all('//i', $texto, $matches); $first_img = $matches[1]; return $first_img; } function limiteCatarcter($txt,$lim = 125){ $txt = strip_tags($txt); return substr($txt,0,$lim); } function my_file_get_contents( $site_url ){ $ch = curl_init(); $timeout = 10; curl_setopt ($ch, CURLOPT_URL, $site_url); curl_setopt ($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt ($ch, CURLOPT_CONNECTTIMEOUT, $timeout); $file_contents = curl_exec($ch); curl_close($ch); return $file_contents; } function tempo($climatempo){ //abre arquivo $arquivo = my_file_get_contents("http://selos.climatempo.com.br/selos/selo.php?CODCIDADE=".$climatempo); // tira parte da formatação pra facilitar $arquivo = str_replace('<','',$arquivo); $arquivo = str_replace('>','',$arquivo); $arquivo = str_replace('"','',$arquivo); //separa arquivo em partes $data = explode("data=",$arquivo); $min = explode("low=",$arquivo); $max = explode("high=",$arquivo); $prob = explode("prob=",$arquivo); $chuva = explode("mm=",$arquivo); $comentario = explode("frase=",$arquivo); $img = explode("ico=",$arquivo); $ico = explode("ico=",$arquivo); //exibe temperaturas do primeiro dia $data_d1 = substr($data[1],0,9); $min_d1 = substr($min[1],0,2); $max_d1 = substr($max[1],0,2); $prob_d1 = substr($prob[1],0,2); $chuva_d1 = substr($chuva[1],0,2); $ico_d1 = substr($ico[1],0,1); // aqui substitui a sigla da semana pela semana $texto = acentos($comentario[1]); $posicao = strpos($texto, '/cidade'); $com_d1 = substr($texto, 0,$posicao); //exibe temperaturas do segundo dia $data_d2 = substr($data[2],0,9); $min_d2 = substr($min[2],0,2); $max_d2 = substr($max[2],0,2); $prob_d2 = substr($prob[2],0,2); $chuva_d2 = substr($chuva[2],0,2); $ico_d2 = substr($ico[2],0,1); $texto = acentos($comentario[2]); $posicao = strpos($texto, '/cidade'); $com_d2 = substr($texto, 0,$posicao); $data_d3 = substr($data[3],0,9); $min_d3 = substr($min[3],0,2); $max_d3 = substr($max[3],0,2); $prob_d3 = substr($prob[3],0,2); $chuva_d3 = substr($chuva[3],0,2); $ico_d3 = substr($ico[3],0,1); $texto = acentos($comentario[3]); $posicao = strpos($texto, '/cidade'); $com_d3 = substr($texto, 0,$posicao); // o selo pode exibir previsão do tempo para quatro dias, no meu caso só precisei de três print "
Chã de Alegria
MAX

$max_d1 °

MIN

$min_d1 °

Prob. chuva $prob_d1%
Volume $chuva_d1 mm
$com_d1 Fonte:
Climatempo
"; print"
Chã de Alegria
MAX

$max_d2 °

MIN

$min_d2 °

Prob. chuva $prob_d2%
Volume $chuva_d2 mm
$com_d2 Fonte:
Climatempo
"; print "
Chã de Alegria
MAX

$max_d3 °

MIN

$min_d3 °

Prob. chuva $prob_d3%
Volume $chuva_d3 mm
$com_d3 Fonte:
Climatempo
"; } function dataNotHome($data) { $data = strtotime($data); $dia = date('d', $data); $mes = date('m', $data); $ano = date('Y', $data); $mess = array("01" => "JANEIRO", "02" => "FEVEIRO", "03" => "MARÇO", "04" => "ABRIL", "05" => "MAIO", "06" => "JUNHO", "07" => "JULHO", "08" => "AGOSTO", "09" => "SETEMBRO", "10" => "OUTUBRO", '11' => 'NOVEMBRO', "12" => "DEZEMBRO"); return($dia." ".$mess[$mes]." - ANO ".$ano); } function dataArtigoHome($data) { $data = strtotime($data); $dia = date('d', $data); $mes = date('m', $data); $ano = date('Y', $data); $mess = array("01" => "Agosto", "02" => "Fevereiro", "03" => "Março", "04" => "Abril", "05" => "Maio", "06" => "Junho", "07" => "Julho", "08" => "Agosto", "09" => "Setembro", "10" => "Outubro", '11' => 'Novembro', "12" => "Dezembro"); return('| '. $dia." de ".$mess[$mes]." de ".$ano); } ?> Atendimento In Company
A Felicidade é resultado de suas escolhas. Faça as escolhas certas!

Atendimento In Company

 

O que é Atendimento In Company?

Resultado de imagem para ATENDIMENTO IN COMPANY

Atendimento In-Company é o atendimento psicológico estendido para dentro da empresa, no próprio espaço de trabalho. Este é um método agregado pelas empresas que desejam ter destaque e crescer cada vez mais. Por isso, hoje há a necessidade de buscar uma melhoria constante no ambiente de trabalho, que está sofrendo com os reflexos de um mundo mais competitivo e estressante.

 

Qual a importância do Atendimento In Company

para a empresa e para os colaboradores?

 

Resultado de imagem para ATENDIMENTO IN COMPANY

 

 

A importância do bem-estar psicológico dos colaboradores é uma descoberta recente do meio corporativo; com este benefício dentro da empresa, o colaborador pode buscar o plantão psicológico para falar sobre seus problemas pessoais, familiares ou organizacionais.

 

Uma empresa, ao decidir oferecer como benefício o Atendimento Psicológico In-Company, está focada principalmente na saúde integral de seu colaborador e no valor que pode ser agregado à qualidade de vida no trabalho, permitindo que os colaboradores trabalhem mais motivados e com menores índices de estresse.

 

Sabe-se que a vida emocional e a capacidade das pessoas interagirem e lidarem com seus sentimentos e dificuldades tem muita ligação com o seu desempenho no ambiente de trabalho. Portanto, a psicologia dentro da empresa, tem a intenção de prevenir, controlar e orientar profissionais em relação a problemas emocionais e inter-relacionais que acabam prejudicando a qualidade do trabalho, além de contribuir para improdutividade e desgaste. Também é importante para diagnosticar possíveis problemas, obtendo assim dados para estratégias e procedimentos no ambiente da organização.

 

Neste ínterim, o(a) Psicólogo(a) é o profissional especialmente capacitado para compreender melhor o funcionamento das pessoas, podendo assim, contribuir com a empresa. Pode-se afirmar que a presença do(a) Psicólogo(a) no ambiente de trabalho tem sido fundamental para se chegar a um resultado mais abrangente frente à qualidade de vida dos funcionários e da produtividade da empresa, pois pessoas saudáveis psicologicamente constroem relações e ambientes mais cooperativos,  criativos e harmônicos.

 

O serviço do Atendimento In Company abarca:

Resultado de imagem para ATENDIMENTO IN COMPANY

 

- Psicoterapia breve

- Aconselhamento e orientações

- Mediação de conflitos corporativos

- Intervenção para solução de problemas

 

Para a realização deste serviço é necessário:

 

Para a realização do Atendimento In Company, é necessário assegurar as condições adequadas de trabalho, de sigilo e privacidade. Para tanto é imprescindível que haja um local apropriado sem movimentação de pessoas e sem ruídos de barulhos.  

 

Sigilo e Privacidade

 

É importante frisar que, o Psicólogo em qualquer contexto de atuação deve cumprir e respeitar o Código de Ética profissional, respeitando a confidencialidade de dados e questões confiadas a ele. A preservação da identidade dos colaboradores, tal como a confidencialidade irrestrita das informações obtidas durante o atendimento são obrigações e dever de qualquer Psicólogo, até mesmo no Atendimento In Company. Sendo assim,  as informações destes atendimentos serão recebidas somente pelo profissional de psicologia, e nunca serão compartilhadas com outras pessoas.  

 

VANTAGENS EMPRESARIAIS:

- Colaboradores mais satisfeitos com a empresa;

- Aumento no processo de produtividade da empresa;

- Redução do tempo de licenças e atestados;

- Melhora no relacionamento entre os membros da empresa;

- Melhora na relação funcionário-empresa;

- Diminuição de conflitos dentro da empresa;

- Melhora significativa do clima organizacional;

- Diminuição da preocupação, por parte da chefia, gerada por ter que resolver possíveis conflitos que surgem entre os colaboradores;

 

Pesquisas constatam que de todos os benefícios que a empresa oferece, o Atendimento In Company é considerado o melhor pelos colaboradores.

 

OUTROS SERVIÇOS OFERECIDOS PARA EMPRESAS:

 

PALESTRAS

http://newstartpsicologia.com.br/palestras

 

CONSULTORIA

http://newstartpsicologia.com.br/consultoria

TREINAMENTO E DESENVOVIMENTO

http://newstartpsicologia.com.br/treinamento-desenvolvimento

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

http://newstartpsicologia.com.br/recrutamento-selecao

 

Para maiores informações sobre este serviço entre em contato conosco.

Cadastre-se em nossa newsletter
New Start Psicologia © 2014 - Direitos Reservados